7 Ações para Reconquistar seu Marido

Há alguns meses ou anos você tinha a certeza de que seu esposo era 100% seu, mas com o tempo, os problemas e as dificuldades da vida, você percebe que aquele lindo sentimento começou a fugir pelas suas mãos. Neste momento, como reconquistar seu marido? Neste artigo compartilho contigo 7 AÇÕES PARA RECONQUISTAR O AMOR DA SUA VIDA:

Ação 1 –  Pare de Reclamar

Ninguém gosta de gente que só reclama; tenha certeza, seu esposo odeia reclamações, se for contra ele pior ainda. Talvez você tenha motivos para reclamar, mas ficar reclamando não vai resolver. Já vi muitos casos que a esposa tem o hábito de ressaltar os defeitos do esposo, por exemplo, “você não me ajuda em casa”, “você só fica assistindo jogo de futebol”, “você não arrumou ainda aquilo que te pedi”.

Se você age dessa forma, pare agora mesmo, se seu esposo tem defeitos e precisa mudar tenha uma conversa séria e madura com ele e aguarde um período para a mudança, falar o tempo todo não vai resolver.

Ação 2 – Se interesse mais pelo seu esposo

Lembra-se de quando vocês namoravam? Você sempre demonstrava que ele era muito importante pra você e não media esforços para deixá-lo feliz; você o elogiava; quando ele estava cabisbaixo você o ajudava com palavras animadoras e fazia ele acreditar que era capaz de qualquer coisa, você era um apoio confiável para ele.

A ação 2 é exatamente isso, você vai voltar a fazer essas coisas e não parar nunca mais! Se você nunca foi de ter esse comportamento, comece agora, procure saber da vida do seu marido e seja um apoio pra ele. Faça ele sentir que você é a pessoa que ele pode confiar seus maiores segredos e sonhos, escute-o com atenção e ajude-o a resolver os problemas.

Ação 3 – Comece a acompanhá-lo nos momentos de lazer

Participe dos momentos de lazer junto com seu esposo, se ele gosta de futebol, acompanhe-o. Encontre algo que os dois gostam de fazer, não importa qual a atividade, jogar vôlei, pedalar, sair para caminhar, simplesmente encontre algo e inclua na rotina do casal. Isso vai criar mais união e felicidade entre vocês.

Ação 4 – Dê importância ao que pra ele é importante

Vamos imaginar que ele esteja pensando em montar uma negócio ou começar um novo curso superior e isso é de grande importância para ele, em vez de você criticar e falar coisas negativas, “isso não vai dar certo”, “você não tem tempo, dinheiro ou competências”, você o anima dizendo palavras positivas, “muito bom meu amor”, “você consegue, pois nós somos capazes de conseguir tudo aquilo que sonhamos”, “quero te dizer que estou ao seu lado e vou te dar todo o apoio necessário”.

Logicamente que se o seu esposo estiver tentando entrar em uma furada você não vai concordar só para ele se sentir bem, esse é o momento de agir com muita delicadeza, tentando mostrar que as possibilidades são de dar errado mas se ele quiser mesmo assim você estará ao lado dele.

Ação 5 – Se torne mais bonita e atraente, cuide-se mais

Todo homem gosta de mulher bonita e atraente, sem exceções! Você tem que começar a se cuidar mais, e isso vai ajudar principalmente você.

Qual foi a última vez que você se cuidou? Quando você deu aquele trato no cabelo, se preocupou com seu corpo e com sua aparência, usou aquela roupa que valoriza sua beleza corporal e a torna mais sexy?

Se sua resposta foi não sei ou há muito tempo então ligue o sinal de alerta! É hora de voltar a se importar com sua beleza, vai por mim isso conta muito na reconquista do seu esposo.

Ação 6 – Proporcione ao seu esposo paz e tranquilidade

O lar é o lugar de paz e tranquilidade, quando ele voltar de um dia cheio de estresse, cansaço e muitos desafios a única coisa que seu esposo quer é descanso, tranquilidade e paz.

Nunca o receba com reclamações, queixas ou cobranças. Existem momentos apropriados para isso. O receba com carinho e atenção, o ajude a relaxar com uma massagem ou uma bebida deliciosa. Se ele estiver disposto a conversar bata um papo agradável sobre como foi o dia dele e o seu. O faça ansiar pelo momento em que vai chegar em casa para te ver e conversar.

Ação 7 – Se interesse mais por sexo

Para o homem essa é coisa mais preciosa da relação, não se sinta mal em saber que seu esposo tem o sexo como a coisa mais cobiçada que você pode proporcionar a ele, isso faz parte das características do homem.

Como você tem sido quando o assunto é sexo? Você sabe que ele também entra na rotina não é? Planeje os momentos amorosos com seu esposo, faça algumas surpresas com roupas íntimas e procure ter atitudes diferentes na cama. Sei que esse é um assunto delicado para ser tratado mas é necessário.

Não permita que só seu esposo a procure para fazer amor, procure-o também, demonstre que você também gosta de fazer amor com ele. Participe dos momentos e não apenas seja figurante, interaja.

Coloque todas essas ações em prática e tenho certeza que você vai começar a ver mudanças muito grandes no seu relacionamento.

BÔNUS – UM PRESENTE PRA VOCÊ!

Criei uma apresentação prática ensinando como salvar o casamento do divórcio e traição, no vídeo explico as causas mais comuns do divórcio e de um caso extraconjugal e o que você deve fazer para eliminar esse risco na sua vida a dois e ter um casamento INCRÍVEL.

–> Clique aqui para Assistir!

Se você gostou deixe um comentário. E não se esqueça de se curtir a nossa fanpage do facebook.

Um grande abraço!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. karoline martins disse:

    cada vez que eu leio mais parece que foi feio exatamente pra mim

  2. shirley silva disse:

    Quando eu li seu livro casamento x traição, me encontrei nele. Meu marido não fala mas eu sei que ele fica chateado quando eu fico cobrando ele por certas coisas, as vezes eu me acho egoísta demais por causa disso… mas tudo o que eu já li abriram a minha mente pra ver as coisas de outro modo. Muito obrigado.

    • Jhonata Souza disse:

      Oi Shirley!
      Que bom que você gostou, melhor ainda por que está ajudando no seu relacionamento.
      Fico muito feliz em saber disso.

      Um abraço!

  3. Lidineia Carvalho disse:

    Tbm amei VC me ajudou a entender melhor sobre o que devemos fazer para ter um casamento mais feliz obgd

  4. Patricia Melo disse:

    Gostei muito do seu trabalho, parabéns!