Os Sinais de Traição do Homem…

Descubra se você está sendo traída!

conversando-celular-menorA traição começa sem você perceber, as pequenas insatisfações persistentes no relacionamento vão abrindo brechas para que um caso de infidelidade aconteça.

–> Clique Aqui e Assista ao Vídeo “COMO CRIAR UM CASAMENTO À PROVA DE TRAIÇÃO”

Quando você menos esperar, bomba! Seu marido tem outra mulher na rua!

Mas é fácil perceber se seu marido tem outra mulher, pois ele começará (mesmo sem intenção) a deixar várias pistas que vão te ajudar a descobrir o caso extraconjugal.

Aqui listo os 5 comportamentos do homem quando está traindo:

O primeiro ponto a entender é que seu marido vai começar a ter mudanças repentinas de comportamento do que era o normal; vários dos comportamentos que ele tinha antes, ele vai mudar… antes ele fazia as coisas de um jeito, e agora faz de outro. Vamos aos exemplos práticos:

1 – Mudanças em relação a parte Sexual

Se a maneira como seu marido fazia amor com você mudou, fique atenta. Se antes você tinha uma boa frequência de relações, e de repente ele perdeu o interesse, não te procura mais na cama, pode estar se satisfazendo com outra mulher.

Também é valido o contrário, se antes ele não te procurava muito, e agora te procura sempre com muita intensidade, fantasias diferentes, posições diferentes, pode ser que ele esteja aprendendo isso com outra pessoa, e agora está levando seus novos comportamentos para dentro de casa.

2 – Mudanças de hábito com o Celular

O celular pode ser um forte indicativo que seu marido está fazendo algo errado, se ele mudou muito os hábitos que ele tinha, fique atenta. Por exemplo:

  • Deixava o celular na mesa, cama, sofámas agora não deixa mais! Fica sempre com o celular grudado com ele, não solta nem por um segundo;
  • Colocou senhas nos aplicativos, ninguém mais consegue abrir o WhatsApp ou Facebook dele sem uma senha;
  • Fica nervoso quando não consegue encontrar o celular;
  • Sai do lugar para fazer uma ligação e volta com o humor diferente… volta triste, excitado, diferente. Quando você pergunta com quem ele estava falando, ele desconversa ou dá desculpas;
  • Sempre que você liga pra seu esposo o celular dele está desligado ou indisponível (se acontecer de vez em quando não há problema, mas se acontece sempre fique alerta);

3 – Ele mudou as palavras

Ele mudou muito as coisas que fala, antes ele te elogiava te enchia de carinhos, hoje ele não fala mais nada, mudou totalmente as conversas, pode ser sinal de estar com outra pessoa na cabeça.

Outro ponto são as expressões e gírias, se hoje ele está usando palavras que nunca usou no passado, pode ser que ele esteja aprendendo novas maneiras de se expressar com outra pessoa.

4 – Preocupação com a aparência

Antes ele não se arrumava muito, não fazia a barba toda semana, não fazia o cabelo toda semana, não comprava roupas… mas agora ele começou a se cuidar demais, entrou na academia, vive com perfumes e cabelo bonito, é um sinal estranho. Se essas preocupações forem principalmente antes de sair para algum lugar que você não vai, ligue um sinal de alerta.

Outra detalhe importante é se ele antes não tomava banho ao chegar em casa, e agora começa a tomar logo que chega em casa, pode ser que ele esteja tentando esconder o cheiro.

Se ele também começa a ficar tímido em relação ao corpo, antes ele ficava nu com facilidade perto de você, e agora ele se esconde com a toalha, pode ser um sinal de estar escondendo algo, seja em seu corpo ou seja um comportamento inconsciente de atual falta de conexão com você.

5 – Linguagem Corporal

Isso é muito importante, diz muita coisa! A linguagem corporal do seu cônjuge pode te ajudar muito, muitas vezes seu esposo vai te dizer uma coisa, mas o corpo dele vai dizer outra… é um grande sinal!

Por exemplo, você conversa com ele sobre algo e ele concorda, mas fica com o corpo totalmente fechado, com o braço fechado, cara fechada, não olha nos seus olhos; isso quer dizer que mesmo concordando verbalmente com você, o corpo dele demonstra que na realidade ele não concorda com você e está muito incomodado.

Esse comportamento contrário “palavras/corpo” pode transparecer inclusive um sentimento de culpa, porque na verdade ele esta fazendo (e continuará fazendo) algo de ruim pra você, fique atenta!

Meu Marido tem todos esses sinais… O que fazer?

É importante que você fique ciente que existe alta chance de estar acontecendo traição caso seu marido demonstre vários desses sinais. Mas se apenas 1 sinal esteja acontecendo você não deve ficar louca e neurótica, pois apenas 1 não é suficiente.

Além disso, se você ficar com muitos ciúmes, você vai ter problema! Pois não terá provas suficientes e seu comportamento pode acabar afastando seu cônjuge ainda mais de você, ou ainda deixando-o alerta que você percebeu que algo está acontecendo.

Minha recomendação é que você assista agora meu vídeo sobre como salvar seu relacionamento da traição e divórcio (Clique Aqui para Assistir) para se preparar para virar o jogo contra a traição, esteja ela acontecendo hoje ou com tendências de acontecer no futuro.

–> ASSISTA: Vídeo Completo sobre TRAIÇÃO DO HOMEM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!